Curso de Psicologia recebe visita técnica do pró-reitor de Graduação da UFAL

Data de publicação: 11 de janeiro de 2022. Categoria: Sem categoria

Na tarde desta segunda, 10 de janeiro de 2022, o curso de Psicologia recebeu a visita do pró-reitor de Graduação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Prof. Amauri da Silva Barros, às dependências do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA). A visita técnica teve o objetivo de conhecer a infraestrutura e dinâmica de funcionamento da Clínica-Escola e partilhar experiências interinstitucionais.

Participaram também da visita o diretor de Campus, Prof. João Guilherme Nogueira Matias, o coordenador do curso, Prof. Rodrigo da Silva Maia, a psicóloga e coordenadora administrativa do SPA, Josiany Oliveira Mota, e o servidor técnico-administrativo, Franklin Carter.