ADIAMENTO DA ETAPA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS EDITAL 119/2019 – ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

Data de publicação: 16 de março de 2020. Categoria: Sem categoria
Vimos, por meio desta, tornar público que a última etapa (avaliação de títulos) do concurso para provimento de professor efetivo de Psicologia em Sobral (setor de estudos Análise do Comportamento) deveria ser realizada hoje, dia 16/03, conforme previsto em calendário amplamente divulgado. Entretanto, em virtude da paralisação das atividades presenciais nas universidades em razão da pandemia do novo Coronavírus, a etapa de avaliação de títulos foi adiada, e nova data ainda não foi definida junto aos demais membros da comissão avaliadora.
Att.
Comissão Julgadora.