Comissão Julgadora e Cronograma de Provas da Seleção Pública, edital nº 47/2024, setor de estudos: Avaliação Psicológica, Terapia Cognitivo-comportamental e Métodos de Pesquisa

Data de publicação: 4 de junho de 2024. Categoria: Sem categoria

Apresentamos a Comissão Julgadora e o cronograma de provas da seleção pública para professor substituto do magistério superior, setor de estudos: Avaliação Psicológica, Terapia Cognitivo-comportamental e Métodos de Pesquisa, objeto do edital 47/2024.

A seleção será realizada nas dependências da Coordenação do Curso de Psicologia da UFC Campus do Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Sobral-CE, Ponto de Referência: Vizinho ao Restaurante Universitário).

COMISSÃO JULGADORA

A comissão terá a seguinte formação:

MEMBRO

CLASSE/NÍVEL UNIDADE

FUNÇÃO

Profa. Dra. Darlene Pinho Fernandes de Moura Adjunto C-II UFC/SOBRAL Presidente
Profa. Dra. Georgia Maria Melo Feijão Faculdade Luciano Feijão – FLF Membro Efetivo
Profa. Ms. Jocélia Medeiros Ximenes  – Centro Universitário Inta – UNINTA Membro Efetivo
Profa. Dra. Clarissa de Pontes Vieira Nogueira Adjunto C-I UFC/SOBRAL Membro Suplente
Prof. Dr. Rodrigo da Silva Maia Adjunto C-II UFC/SOBRAL Secretário

CRONOGRAMA DE PROVAS

A secretaria da seleção para professor substituto do setor de estudos: Avaliação Psicológica, Terapia Cognitivo-comportamental e Métodos de Pesquisa, objeto do edital 47/2024, informa que as provas referentes à seleção pública ocorrerão nas datas abaixo informadas:

PROVA ESCRITA: 12/06/2023, de 8:00 às 12:00. Local: Sala de Aula 01, da Coordenação do Curso de Psicologia.

SORTEIO DA ORDEM E DOS PONTOS PARA A PROVA DIDÁTICA: 13/06/2024, às 8:00. Local: Coordenação do Curso de Psicologia.

PROVA DIDÁTICA: 14/06/2024, a partir das 8:10. Local: Sala de Aula 01, da Coordenação do Curso de Psicologia.

As etapas da seleção acontecerão conforme o cronograma abaixo:

Atividade Data Horário
Prova escrita subjetiva 12/06/2024 (quarta-feira) 08h
Resultado da prova escrita subjetiva 12/06/2024 (quarta-feira) A partir das 18h
Sorteio da ordem dos candidatos para a prova didática 13/06/2024 (quinta-feira) 08h
Sorteio dos pontos para a prova didática 13/06/2024 (quinta-feira) 08h10
Início das aulas da prova didática 14/06/2022 (sexta-feira) 08h10
Resultado da prova didática 14/06/2024 (sexta-feira) A partir das 14h
Divulgação do resultado final 17/06/2024 (segunda-feira) A partir das 14h

OBSERVAÇÃO:

Afora a data da prova escrita, algumas alterações podem ser feitas quanto aos horários e datas, a depender de intercorrências relativas aos processos da seleção. No caso de alterações, todos serão comunicados antecipadamente.

A Comissão Julgadora do certame foi designada por meio de reunião ordinária do Conselho do Campus de Sobral em 29 de março de 2024. Maiores dúvidas, entrar em contato com a secretaria do curso de Psicologia (e-mail: coordpsicologia@sobral.ufc.br)