Orientações à matrícula curricular de 2023.1

Data de publicação: 25 de janeiro de 2023. Categoria: Sem categoria

Informamos que, conforme o Calendário Universitário,  as matrículas em disciplinas para o semestre de 2023.1 ocorrerão de 01 a 03 de fevereiro, via SIGAA. Atenção a este prazo!

Sobre esta, destacamos que o procedimento é feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para realizar a matrícula vocês deverão acessar o SIGAA, no menu “ENSINO”, dirigir o cursor até a opção “MATRÍCULA ON-LINE” e em seguida clicar na opção “REALIZAR/SOLICITAR MATRÍCULA”. Ao final lembre-se de confirmar o pedido de matrícula e conferir depois às solicitações feitas.

Em anexo, encaminhamos a lista de disciplinas obrigatórias distribuídas por semestre. No SIGAA é possível visualizar ainda as disciplinas optativas, de modo que vocês podem adicioná-las ao plano de matrícula, conforme disponibilidade de horário de vocês.