Orientações sobre o TCC

O Trabalho de Conclusão de Curso em Psicologia, é uma atividade obrigatória do curso de Graduação em Psicologia, imprescindível para a conclusão do curso. O estudante, para defender/apresentar o TCC, deve estar matriculado no componente em questão (código: PSI0106).

Para agendamento da sessão pública de apresentação/defesa do TCC, informamos que os estudantes  devem preencher um formulário (vide anexo) com informações sobre o trabalho e sobre a banca avaliadora. É imprescindível que, com pelo menos 7 dias de antecedência da apresentação/defesa, o formulário seja enviado para o seguinte endereço de e-mail: coordpsicologia@sobral.ufc.br.

Informamos ainda que após a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é necessário que seja enviada uma cópia digital da versão final e corrigida de seus respectivos TCC’s à Biblioteca Universitária da UFC. Este envio é intermediado pela secretaria. Portanto, os trabalhos devem ser enviados para o e-mail acima até, no máximo, 30 dias após a defesa.

A versão enviada deve obedecer a algumas exigências da Biblioteca Universitária (Link: Normas para recebimento do TCC).

O trabalho deve conter uma ficha catalográfica elaborada on-line, pelo próprio autor, através do link abaixo: http://fichacatalografica.ufc.br/

A ficha catalográfica é gerada em arquivo individual no formato PDF, a qual deve ser inserida na versão final. Novamente, reforçamos que o envio do trabalho e do termo de autorização deve ser feito até, no máximo, 30 dias após a apresentação do trabalho.